Seu Mundo Virtual passa aqui!

Bem-vindo ao Virtual Point

Aqui você poderá encontrar as notícias mais recentes sobre Tecnologia e Softwares, Downloads incríveis, Tradutores de Jogos e Patches NO-CD/DVD (Cracks), e  muito mais!

Todo Site está separado por Categorias.

DOWNLOADS: Onde você podera encontrar os melhores Downloads do momento! Utilitários, Antivirus, Players, Drivers e muito mais!

TECNOLOGIA: Veja as notícias mais recentessobre novas tecnologias e Gadgets em geral. Tudo que vai revolucionar seu modo de interagir com o mundo virtual!

BLOG: Aqui é onde vc poderá encontrar as ultimas novidades da internet. Desde lançamentos de programas, tutoriais, ajuda para solução de erros de softwares. Aqui serão postadas as questóes dos usuários do site. =)

GAMES: Tudo que um bom Gamer precisa poderá encontrar aqui. Noticias sobre Jogos, traduções, Patches NO-CD/DVD (Cracks), Screenshots, Dicas e muito mais!

MÚSICA: Nova seção do Virtual Point! Baixe as melhores músicas do momento com qualidade de audio excelente!!! =D

LIVRO DE VISITAS: Essa seção é de vocês! Deixe seu comentário sobre o que achou do site, comente alguma matéria, dê sua sugestão para novos conteúdos. Eu responderei a todos que possivel nesta mesma seção. ;-)

MENSAGENS: Essa é a área de contato direto comigo. Preencha os campos necessários e escreva sua mensagem que eu receberei pessoalmente por e-mail. Dê sugestões. Tire suas dúvidas sobre Internet, Hardware, Programas, o que vocês quiserem. As dúvidas serão respondidas por e-mail e por meio da seção BLOG.

O que tá esperando? Vá explorar o seu Virtual Point!!

If you do not speak Portuguese, check the bottom of the page the Google translator. Select your language and navigate without any problems!

Tecnologia

Conheça o Memristor, o componente eletronico que promete revolucionar a tecnologia!

21/07/2009 10:31
Conheça o novo componente eletrônico criado pela HP que deve garantir o futuro do armazenamento e das memórias. A eletrônica é uma área da Ciência que revolucionou o mundo e possibilitou o surgimento da computação. Foi necessário que vários cientistas formulassem teorias e cálculos de alta...
>>

Google Chrome OS: cuidado, Windows e OS X!

08/07/2009 23:21
  O Ars Technica recebeu confirmação de duas fontes de que o Google está trabalhando em um novo software chamado Google Chrome OS, que vai oferecer uma experiência de sistema operacional baseada no navegador de internet e na computação na nuvem. ATUALIZAÇÃO: é oficial, e vai chegar na...
>>

A fantástica interface do smartphone Android da Sony Ericsson

08/07/2009 23:15
    A Sony Ericsson vai usar sua própria interface no smartphone Rachael, que virá com o Android. A boa notícia: a interface é foda. Assista à demonstração em vídeo, e veja as fotos do novo smartphone da Sony Ericsson, e do Kiki também.     O Rachael acessará a rede HSDPA...
>>

Blog

O projeto Aurora, uma possibilidade sobre o futuro dos navegadores.

19/08/2009 18:03
Está em desenvolvimento um navegador que leva a interatividade a outro nível. Confira tudo neste artigo. A Mozilla – desenvolvedora do Firefox – já tem uma carta na manga que pode substituir não somente este navegador que cresce a cada dia, mas também revolucionar a maneira como navegamos pela...
>>

Já conheçe os QR Codes?? Veja este novo de usar a câmera do seu celular!

31/07/2009 10:30
  O QR Code é uma evolução do código de barras que conheçemos tão bem. Só que vc pode armazenar nele qualquer informação que quiser e depois decodificar com câmera do seu celular. QR Code significa Quick Response Code, ou, Código de Resposta Rápida. A ideia de criá-lo foi exatamete esta ,...
>>

A Era do MP3 já passou. Se você quer qualidade de audio em pouco espaço, Use o M4A!!

29/07/2009 10:18
Gosto muito de ouvir música no meu celular, e como escuto pelo fone de ouvido, as vezes não ficava satisfeito com alguns mp3 que estavam em baixo bitrate (taxa de bits por segundos) pois ficavam uns chiados estranhos no fundo. =/ Então resolvi pesquisar sobre um dos outros formatos que meu celular...
>>

Novidades do Office 2010

14/07/2009 14:35
A Microsoft divulga imagens do Office 2010 e surpreende ao anunciar o lançamento de uma versão online e gratuita de seu pacote de aplicativos. A gigante dos softwares Microsoft esta promovendo o evento Worldwide Partner Conference – WPC – (em português Conferência Mundial de Parceiros) nos...
>>

Ataque a PCs na Coreia do Sul pode apagar HD de milhares de usuários!!

10/07/2009 13:39
Tóquio - Empresa de segurança afirma que malware que infectou mais de 50 mil PCs na Coreia foi programado para formatar disco rígido. Os donos dos milhares de PCs infectados na Coreia do Sul correm sério risco de terem todos os seus dados eliminados, afirmou a empresa especializada em segurança...
>>

Teve problemas com o Microsoft Security Essentials? Veja como resolver. =)

04/07/2009 15:19
O  Microsoft Security Essentials (MSE) até agora mostrou-se um EXCELENTE antivirus. Melhor que muitas alternativas, inclusive as pagas. Porém, ele ainda está em fase beta. E como todo programa em fase BETA, podem ocorrer erros. Eu já pude perceber alguns, mas nada grave que não...
>>

Análise: Microsoft Security Essentials

04/07/2009 09:12
Veja a análise feita pelo Baixaki do mais novo antivirus lançado pela Microsoft. Por mim, já estava aprovado, pios estou utilizando ele e não me decepcionei. Mas vejamos uma análise mais técnica... O novo antivírus da Microsoft causou furor na internet ao ser liberado pela primeira vez, mas será...
>>

Primeiro Blog

02/07/2009 18:40
Nosso novo Blog foi lançado hoje. Esteja atento a ele e nós tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens nesse blog via RSS Feed.
>>

Música

Evanescence - The Open Door. Baixe agora!

08/08/2009 10:21
Vamos a mais um ábum completo pra vocês baixarem e curtirem. Outra banda que gosto muito, num dos seus melhores Cds. Passo a vcs, Evanescence – The Open Door!!   Aqui estão as faixas:   01 - Sweet Sacrifice 02 - Call me when youre sober 03 - weight of the world 04 -...
>>

Black Eyed Peas - The E.N.D. (The Energy Never Dies) - Baixe já!

07/08/2009 14:28
Para inaugurar a seção de músicas do Virtual Point, vou passar a vcs uma seleção de músicas do novo CD do Black Eyed Peas!! O álbum se chama The E.N.D (The Energy Never Dies), Aliás está excelente esse CD, recomendo comprar.   Selecionei algumas músicas inicialmente mas logo farei upload do...
>>

Downloads

dBpowerAMP Music Converter: Seu canivete suiço quando o assunto é música!!!

07/08/2009 09:34
Banda larga, compartilhamento de arquivos e cópia de CDs de música para o computador são os principais motivos para a proliferação de vários formatos...
>>

Pacotes de Tradução para o Windows 7 RC!

02/07/2009 15:05
    Quer deixar seu Windows 7 RC em português do Brasil? Esta semana saiu o Pack para tradução do Windows 7 RC para português do Brasil,...
>>

Drivers Intel G33 G31 P35 (ICH9 Family)

02/07/2009 15:02
 Passo a vocês mais uma coletânea de drivers, desta vez da Nova familia de Chipsets Intel ICH9. Estes drivers foram extraídos de Uma Placa...
>>

Drivers NForce 3 (Asus K8N)

02/07/2009 14:57
Estes drivers são para placas-mãe com Chipset NForce 3. Os drivers foram retirados de um CD de intalação de uma Placa Asus K8N. Apesar da placa ser...
>>

Eset NOD32 Antivirus

02/07/2009 14:54
O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O...
>>

Drivers: Chipset Via

02/07/2009 14:49
    Eu tinha estes drivers Via guardados e resolvi compartilhá-los na rede. São drivers de placas com chipset Via de cerca de 2 anos...
>>

Panda USB and AutoRun Vaccine 1.0.0.0.19 BETA

02/07/2009 14:37
    "Os cuidados com os vírus devem começar pelos seus dispositivos móveis. Imunize seus drives e fique tranquilo." A infecção das...
>>

Microsoft Security Essentials Beta

02/07/2009 14:06
 Finalmente foi lançado a versão beta do mais novo antivirus gratuito da Internet: O Microsoft Security Essentials. =D Eu já baixei e estou...
>>
Todos os artigos

Itens: 1 - 8 de 8

Pesquisar no site

Criado por Luiz Alberto © 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis Webnode